www.forcaportugal.org

Lembra-se do 'Ambrósio' e à 'Senhora' e da 'Ferrero Rocher' ? Saiba o que é feit...

Lembra-se do 'Ambrósio' e à 'Senhora' e da 'Ferrero Rocher' ? Saiba o que é feito deles

Lembra-se do 'Ambrósio' e à 'Senhora' e da 'Ferrero Rocher'

O reclame televisivoque foi gravado há 22 anos marca sempre o incio da epoca natalicia.

Quem não se lembra da frase "Ambrosio, apetecia-me tomar algo", dita pela senhora aristocrata vestida de amarelo, que se dirige ao seu motorista e assistente pessoal para pedir "algo bom"? "Apetecia-me Ferrero Rocher", é uma das frases mais marcantes e sonantes da época natalícia e Ambrósio uma das personagens mais míticas dos anúncios publicitários do advento.

O tempo passou e perdeu-se o rasto destes dois protagonistas.

O ator que interpreta Ambrósio chama-se Paul Williamnson, hoje com 88 anos terpretou outros papéis em filmes como 'Emma', 'O Turista Acidental' e 'Perigo na Sombra'.

A'senhora de amarelo' foi protagonizada por Lee Beverly Skelton, uma ex-modelo norte-americana. Atualmente com 59 anos, a atriz partilha algo em comum com a personagem. Tal como a diva do bombom dourado, Lee Beverly também tem um passado aristocrático ao casar com um príncipe descendente de uma das famílias mais ricas e nobres de Roma.

Hoje em dia, Lee Beverly optou pela privacidade e dedica-se à caridade. Em 2011, a norte-americana voltou a casar e vive na Toscânia, onde trabalha com o marido na produção de vinhos.


Fonte: cmhttp://www.cmjornal.pt
Crédito da foto: www.cmjornal.pt