www.forcaportugal.org

Grupo de passou parou para fotografar um acidente... O que aconteceu depois...

Grupo de passou parou para fotografar um acidente... O que aconteceu depois surpreendeu toda a gente!

Grupo de passou parou para fotografar um acidente... O que aconteceu depois surpreendeu toda a gente!

É um vídeo que nos chega da Alemanha e que se está a tornar totalmente viral nas redes sociais. Já é muito conhecida a mania de muitas pessoas tirarem fotografias e filmarem quando um acidente de viação acontece.

A curiosidade acaba por falar mais alto que as pessoas e estas acabam por ir para mais perto do acontecimento para tentar tirar a fotografia perfeita. Ora, na Alemanha um grupo de bombeiros que socorria um acidente numa auto-estrada acabou por arranjar uma maneira nova de impedir que isto acontecesse.

Como é visível no vídeo, os bombeiros acabaram por mandar alguma água com as suas mangueiras para cima dos carros curiosos que apenas iam para beira do acidente para fotografar ou por mera curiosidade.

Depois disto, foi explicado que esta medida foi para sensibilizar as pessoas para não fazerem isto, pois mutias vezes podem até atrapalhar o processo e trabalho dos bombeiros que estão ali a tentar salvar vidas.

É certo que da próxima vez todos aqueles que viram este vídeo vão pensar várias vezes antes de ir intrometer-se num acidente ou acontecimento que não lhes diz respeito.


Fonte: www.hiper.fm
Crédito da foto: www.hiper.fm