www.forcaportugal.org

Jovem dedica música a "amigo" falecido no atentado no Bataclan... Afinal era...

Jovem dedica música a "amigo" falecido no atentado no Bataclan... Afinal era mentira

Jovem dedica música a "amigo" falecido no atentado no Bataclan... Afinal era mentira

Dany Machado é um jovem que concorreu a um programa de talentos em França, “La France a un incroyable talent” e terá dedicado a canção a um amigo que morreu durante um ataque terrorista.

Dany Machado subiu ao palco do concurso com a sua guitarra, dizendo que o tema que iria interpretar era em memória do amigo Alexandre, morto no ataque de 13 de novembro de 2015, no Bataclan, em Paris.

A “Life For Paris”, uma associação das vítimas e dos familiares das vítimas dos ataques, veio rapidamente esclarecer que não havia ninguém com esse nome na lista das vítimas.

ea3141c1-5b4c-4d09-974c-fedd7dd0b393.jpeg

Instalada a polémica o rapaz desculpou-se nas redes sociais:

“Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas a todas as pessoas que feri, e a todos aqueles que sofreram esse infortúnio” , escreveu o jovem de 17 anos no preâmbulo da sua mensagem.

“Eu quero dizer que, em primeiro lugar, este rap que escrevi foi uma metáfora, na verdade eu não perdi amigos no Bataclan, mas os acontecimentos deixaram-me emocionado.”

O jovem cantor explicou ainda que não tentou fazer um “espetáculo” em volta da dedicatória, mas queria fazer “uma homenagem a todos”.

O jovem explicou ainda que queria que o público se lembre da natureza emocionante do seu texto ,e não da mentira que proferiu. E concluiu o pedido de desculpas com um “errar é humano”.


Fonte: www.hiper.fm
Crédito da foto: www.hiper.fm