www.forcaportugal.org

Mãe com doença terminal mata filha deficiente

Mãe com doença terminal mata filha deficiente

Mãe com doença terminal mata filha deficiente

Foi uma notícia que chocou o mundo quando em 2015 uma mãe com uma doença terminal matou a filha deficiente para ela não ir parar a uma instituição quando a mãe morresse.

"Peço-vos desculpa por vos fazer passar por isto mas não consigo deixar a minha filha para trás. Se vou antes, o que será feito dela?", dizia. Foi a irmã que encontrou as duas, inconscientes, e pediu ajuda.

Esta foi a justificação dada pela mãe à polícia na altura, tendo esta acabado por ser condenada a um pena de prisão na mesma.

Ora, este sábado, a apenas dois dias de cumprir a pena de prisão pela morte da filha, a senhora foi encontrada morta rodeada de comprimidos e com uma carta de despedida onde terá explicado algo mais sobre este caso.

Uma amiga da mãe já falou à comunicação social e disse que acredita que ela era uma excelente mãe, ela simplesmente queria voltar para ao pé da filha seja onde for. Esta história está a dividir as redes sociais e está a tornar-se viral tendo sido partilhada milhares de vezes nos últimos tempos.

Fonte: http://www.cmjornal.pt
Crédito da foto: http://www.cmjornal.pt