www.forcaportugal.org

A polícia avisa, se vir uma "criança" sentada no meio da estrada enquanto conduz...

A polícia avisa, se vir uma "criança" sentada no meio da estrada enquanto conduz, mantenha as suas portas trancadas!

A polícia avisa, se vir uma "criança" sentada no meio da estrada enquanto conduz, mantenha as suas portas trancadas!

Hoje em dia, os criminosos usam todo o tipo de truques para tentar manipular e assustar as vítimas. Uma mulher de 33 anos de Beaufort, Carolina do Norte, viu uma criança sentada no meio da estrada por volta da 1:30 da manhã.

Estava completamente escuro e ela não percebeu que afinal não se tratava duma criança mas sim de um boneco vestido. Ela estava a caminho do trabalho quando isto ocorreu.

A mulher parou imediatamente e tentou examinar mais de perto o que ela achava ser uma pequena criança mas, felizmente, ela decidiu ficar no seu carro. Quando parou, viu dois homensaproximando-se do seu carro.

Os dois homens, que estavam a usar camisolas completamente escuras, tentaram entrar no carro, puxando repetidamente as alças das portas.

A mulher descobriu logo que a "criança" no meio da estrada era apenas uma distração. Precisou de fugir o mais rápido possível.

Depois de chegar a um sítio seguro, ela imediatamente notificou as autoridades. Os deputados do condado de Carteret foram capazes de encontrar o boneco vestido na rua, mas não havia nenhum sinal dos assaltantes.

Os assaltantes usaram uma cabeça de plástico falso e roupas para crianças para fazê-lo assemelhar-se a uma pequena criança. O Major Jason A.

Wank disse que, em situações como estas, o afastamento do local é o "absolutamente certo".

A polícia advertiu os motoristas na área para sempre manter as suas portas trancadas durante a condução.

Se esta mulher tivesse saído de seu carro para verificar a pessoa falsa sentada no meio da estrada, poderia ter sido facilmente vítima roubo de carro.

Felizmente, os deputados foram capazes de encontrar as pessoas responsáveis por esta armadilha. Graças a algumas dicas, eles aprenderam rapidamente que três crianças planearam tudo.

2015525e-977f-4f98-a936-ccffc7d335f5.png

Eles tinham apenas 10, 14 e 17 anos, e explicaram à polícia que tudo isto era apenas uma brincadeira.

Informaram ainda que os três jovens esperavam que alguém atropelasse o boneco com seu carro, para ficarem a pensar que tinham atingido uma pessoa real. Em suma, eles queriam que as pessoas

"se assustassem" com o assunto, embora não se tenha a certeza de porque é que dois dos três procederam a assediar a mulher tentando entrar no carro dela.

Não se sabe se as acusações contra os três foram arquivadas. No entanto, é uma lição importante para os motoristas, pois isso poderia facilmente se transformar num roubo de carro ou pior.

Mantenha-se seguro, bloqueie sempre as suas portas e fique no seu carro se vir alguma pessoa a aproximar-se do seu veículo.

COMPARTILHE com os seus amigos e familiares!

304071de-4597-490e-a076-26d69f1143a0.png

Fonte: shareably.co