Perder peso é tão difícil mentalmente, como é exigente fisicamente.

Para facilitar a perda de quilos, o fotógrafo chinês Jesse, de 32 anos, decidiu assumir a tarefa junto com sua família. 

Eles apoiaram-se mutuamente durante a transformação de 6 meses tão bem que as fotos de antes e depois parecem inacreditáveis.


Tudo começou quando a mãe de Jesse decidiu mudar-se temporariamente com o seu filho e sua esposa grávida para ajudá-la durante os primeiros meses da maternidade. Usando isso como uma oportunidade, Jesse convidou o seu pai que na época tinha uma pequena fábrica de bambu para fortalecer o vínculo entre eles os quatro.


Quando o quase-avô trouxe o seu alcoolismo e barriga de cerveja com ele, Jesse pensou que um programa de perda de peso poderia ajudá-lo a recuperar sua paixão pela vida. No começo, eles começaram a caminhar rapidamente, que gradualmente passaram a correr. 

Adicionando mais e mais exercícios, eles começaram a ir ao ginásio. Além disso, eles seguiram os resultados medindo os seus corpos em mudança a cada 10 dias.


O que inicialmente foi planeado para durar de 10 de março a 30 de setembro tornou-se no seu modo de vida, e a família alega que eles estarão aderindo ao seu regime de fitness. 

Jesse diz, no entanto, que, acima de tudo, o resultado mais gratificante foi ver seu pai a tornar-se num homem confiante.

Fonte: BoredPanda