A apresentadora da RTP está sempre muito associada a casos de feminismo e defesa das mulheres. Por isso, é quase sem surpresas que a apresentadora do '5 para a Meia-noite' tenha reagido à polémica da alegada violação de Cristiano Ronaldo.

No entanto, a jovem recorreu à ironia para fazer o seu comentário, o que está a confundir muitas pessoas.

Tudo começou com um post, no Instagram, de Rui Unas. O conhecido humorista partilhou uma publicidade de Cristiano Ronaldo, em que o futebolista promove a Lia Portuguesa contra o Cancro. No entanto, na publicidade, é atribuída uma frase a Ronaldo que deixou a imaginação de Unas a voar: "Ser o melhor do mundo é dizer sim a esta causa".

Tudo normal nesta publicidade, não fosse toda a polémica da jovem que teria dito "Não" a Cristiano Ronaldo. Unas levou isto para o seu lado de humor negro, mas não tardaram as críticas.

Muitos defensores da inocência de Cristiano Ronaldo apressaram-se a dizer que Unas não teve piada nenhuma, e que estava culpar Cristiano, sem que este tenha ainda passado pela justiça. Perante todas as críticas, Filomena Cautela também quis comentar e com muita ironia. ´

“Unas!!!! Meu Deus!!!!!! Fizeste uma piada com o CR7 e não chamaste galdéria e oportunista e p*** a senhora que o denuncia de algo que ele pagou centenas de euros para ela não falar mas que claramente ele não fez!!! Arde no inferno!!!!! Que mau gosto e que falta de graça meu deus.. Obrigada meu caro. Que lufada de ar fresco”, comentou a também atriz.

No entanto, as críticas contra Filomena também não tardaram.

Fonte: google
Crédito da foto: Google