Cristiano Ronaldo vive um momento complicado, por causa da alegada violação de que está a ser acusado, mas tanto o craque como os seus mais próximos tentam abstrair-se.

Em campo, Cristiano mostra-se igual a si próprio. Continua a ajudar a Juventus nas vitórias, com as suas assistências e golos, contando com o apoio de todos no clube.

Fora de campo, o jogador evita a polémica, apesar da sua irmã Kátia Aveiro continuar muito vocal sobre o processo e vai usando as redes sociais para defender o nome do irmão.

Já a namorada Georgina mantém-se à margem de toda a controvérsia. A bonita espanhola não comenta o assunto, e nem parece nada preocupada. Provavelmente, a espanhola confia no namorado e mostra-se tranquila apesar do escândalo que está a ameaçar o nome de Ronaldo.

Nas redes sociais, Georgina continua a partilhar momentos mais divertidos e, desta vez, os seus seguidores não gostaram. Tudo, porque a morena parece demasiado feliz, apesar do momento que a sua família vive. E foram muitas as críticas nos últimos posts da espanhola, no Instagram.

A jovem foi até Udine apoiar o namorado em mais uma vitória e no regresso a Turim, postou um vídeo a entrar para o avião, muito divertida, e uma outra foto, já dentro do avião, também muito descontraída, mas que mereceu muitos comentários de descontentamento.

"Num momento tão complicado na vida do Cristiano Ronaldo e tu aí, com brincadeirinhas. Vai orar a Deus para que o livre dessa acusação", "É verdade que o dinheiro não dá classe. Parece uma nova rica só que as marcas não lhe dão estilo. Rapariga, procura uma estilista e diz ao teu amor que pague" ou "Superar é bom, mas com humildade. O comportamento desta menina no Instagram é ridículo. O dinheiro não te dá classe", são algumas das reações às últimas publicações de Georgina.

Post instagram:
https://www.instagram.com/p/BopRRXthY9Q/?taken-by=georginagio

Fonte: Instagram
Crédito da foto: Instagram