Continua muito complicada a situação familiar de Cristiano Ronaldo. O craque parece ter encontrado, finalmente, a sua alma gémea, mas isso não significa que corre tudo pelo melhor.

Ronaldo vive a sua vida ao lado de Georgina e os seus quatro filhos, mas o relacionamento com a mãe Dolores já teve melhores dias, aparentemente. E tudo porque as duas mulheres da sua vida não se dão nem por nada.

Recentemente, a mãe de Ronaldo colocou 'gostos' em alguns comentários depreciativos sobre a sua 'nora', o que não terá contribuído nada para o bem-estar do relacionamento.

Agora, parece que Gio já nem disfarça, nem se importa nada. E vai provocando a mãe de Ronaldo, cada vez mais afastada da vida dos seu filho e dos quatro netos.

Na semana passada, Dolores foi até Turim visitar o craque da Juventus e até no estádio se percebeu o mal-estar da relação. Gio foi a última a chegar e assim que chegou ao camarote reservado para a família de Ronaldo monopolizou todas as atenções de Cristianinho.

A namorada de Ronaldo abraçou-se ao menino, muito carinhosa, perante o olhar de desagrado da avó, que se sente cada vez mais distante da sua família.

No dia seguinte e 'aproveitando' a visita de Dolores por Turim, Georgina foi embora para Paris, não ficando ao lado da sogra, nesta sua primeira visita a Itália, para matar saudades do filho e dos netos.

Fonte: Record.pt
Crédito da foto: Google