Georgina está cada vez mais presente em todos os eventos de moda. A bonita namorada de Cristiano Ronaldo já fez alguns trabalhos como modelo, mas é como convidada que ela tem participado nos grandes desfiles do ano.


A espanhola, de 24 anos, tem marcado presença em alguns dos mais glamorosos eventos da Europa e, desta vez, deslumbrou na semana de moda de Paris, uma das mais importantes do ano.

A mãe de Alana Martina destacou-se durante o desfile da Balmain, e arrasou no tapete vermelho de uma das noites mais importantes da semana. Georgina até posou ao lado do grande criador da marca, Olivier Rousteing.

Com um vestido Balmain, pois claro, Georgina foi um dos grandes destaques antes do desfile, que apresentou as novas tendências da estação primavera/verão 2019.

A vestir Balmain, Georgina mostrou que está em grande forma e foi uma das mais fotografadas da noite. A Balmain é uma das marcas favoritas das Kardashian e de Beyoncé.

No entanto, em Paris, Georgina foi uma das grandes convidadas para a assistência e a namorada de Ronaldo parece cada vez melhor integrada, nestes grandes palcos da moda.

No Instagram, Georgina disse que se sentia muito "honrada" por vestir aquela criação da Balmain, um vestido em tons verdes e muitos justo ao corpo, que lhe destacava as bonitas curvas.

Veja as imagens:




Fonte: Record.pt
Crédito da foto: Google