De costas voltadas: Dolores chegou e Georgina foi logo embora

Parece que as coisas continuam muito más entre a namorada e a mãe de Cristiano Ronaldo. Dolores está cada vez mais afastada da vida do filho e dos netos e poderia ser por causa de Georgina.

A mãe de Cristiano esteve desde o início na vida de Cristianinho, o filho mais velho do craque, mas desde que Georgina entrou na vida de Ronaldo que a matriarca da família Aveiro começou a ficar de lado.

Primeiro, chegaram os filhos gémeos de Ronaldo, Eva e Mateo, e pouco depois, Gio dava à luz a filha de Cristiano, Alana Martina. Com o tempo a passar-se, Dolores foi passando cada vez mais tempo na Madeira e já não conviveu tanto com os netos mais novos.

O ponto de viragem definitivo foi quando Ronaldo se mudou para Turim, com a mulher e os quatro filhos. Dolores, nesta viagem, ficou definitivamente para trás. E tudo, porque ela e Gio não se dão nem por nada, de acordo com a revista Flash.

Depois de alguma polémica com Dolores a colocar 'gostos' em comentários que diziam mal de Georgina, as duas ainda tentaram disfarçar o desconforto, mas os sinais foram-se tornando cada vez mais evidentes.

As duas estariam mesmo de costas voltadas. Dolores chegou, há pouco a Turim, e parece que os netos mais pequenos nem a reconheceram. Segundo uma fonte da revista Flash, as crianças só choravam quando estavam perto dela, uma vez que ela está cada vez mais afastada das suas vidas.

Porém, o sinal mais claro de que algo vai mal na família de Cristiano é que assim que a mãe chegou a Turim, Gio foi embora para Paris.

A espanhola nem quis ficar na mesma casa que a 'sogra', de acordo com a Flash. As duas ainda estiveram no encontro de Ronaldo contra o Bolonha, mas nem se falaram, segundo a imprensa. A seguir, Gio rumou a Paris, para a semana de moda.

Fonte: Record.pt
Crédito da foto: Google