A passar uns dias em Portugal, Katia Aveiro, que atualmente vive no Brasil, tem aproveitado para matar saudades da família e do seu País. Contudo, nas redes sociais, a empresária voltou a dar a entender que também sente falta do Gramado, onde, ao que parece, terá ficado uma pessoa que lhe é especial.

"Gosto de estar aqui, mas também quero estar aí ?? Te extraño??", escreveu Katia na legenda de uma imagem que partilhou nas redes sociais, voltando a colocar no ar a hipótese de que está a viver um novo amor, de quem sente falta.


Katia Aveiro voltou, este fim de semana, a Portugal, depois de uma temporada no Brasil, para onde emigrou no verão. No regresso, reencontrou o filho mais velho com um "abraço que o [seu] coração precisava". Rodrigo é "o pedaço que sempre falta" a Katia Aveiro no outro lado do Atlântico. O jovem de 18 anos ficou em Portugal, ao contrário do irmão, Dinis, ainda menor, que emigrou com a mãe para o Brasil, onde a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo gere o restaurante Casa Aveiro.


Mãe e filho reencontraram-se este fim de semana, na capital portuguesa. "O abraço que o meu coração precisava... Cheguei a Lisboa, cheguei a casa... Eu só precisava disto para ser mais feliz ainda", escreveu a cantora no Instagram como legenda de um vídeo em que mostra um abraço sentido ao primogénito.


"Obrigada, Deus, seu lindo, por me teres dado estes filhos maravilhosos", terminou Katia Aveiro, cujos filhos são fruto da relação já terminada com o empresário José Pereira.


A irmã de Cristiano Ronaldo, que está atualmente a viver no Brasil, partilhou uma selfie esta segunda-feira, onde surge visivelmente mais "esticada"... e até um pouco inchada: "Se as pessoas fizeram botox, não vejo por que não admitir, porque cada um é livre de fazer aquilo que quer. Mas acho que é um disparate, quando se vê uma máscara na cara de alguém, falar em botox. Isso são pessoas que não estão informadas", acrescentou.

Fonte: google
Crédito da foto: Google