Cada país tem um monte de tradições e é muito importante respeitá-los.


Por contras, ainda temos que admitir que algumas tradições são bastante estranho e você tem o perfeito exemplo abaixo como chegar.

Em Singapura, as famílias se reúnem quando há um casamento e até agora não há nada de estranho, já que a maioria dos países também celebram este importante evento.

No entanto, algumas famílias ir um pouco mais longe, mesmo muito longe de acordo com muitos usuários. Na verdade, eles também se reúnem para participar do defloramento da sua criança!

Isso não é tudo, com a era das redes sociais de hoje, membros da família de filmar o ato ou imortalizar o tempo tirando fotos antes de publicar na Web!

Isso é o que aconteceu quando um jovem casal Woodlands New Town tinha que fazer a coisa, enquanto suas famílias se reuniam ao redor da cama

Tio do noivo indica que esta tradição pode parecer estranho para os estrangeiros, mas para suas famílias, não há nada mais gratificante do que para comemorar a primeira vez que a mulher fez o ato.

Ainda de acordo com ele, esta tradição ajuda especialmente para dar conselhos aos casados que estão nervosos antes de agir. Durante a sua primeira vez, ele poderia se beneficiar do conselho de sua mãe, porque ele estava nervoso e tinha dificuldade em penetrar sua namorada.


Certamente que a tradição não foi unânime na Web!