Filha de Ana Malhoa já faz 19 anos; veja como cresceu a jovem Índia

Índia Malhoa completa, nesta quinta-feira, o 19º aniversário. Tal como a mãe, Ana Malhoa, a jovem é famosa desde criança, mas destaca-se por razões diferentes.

Enquanto Ana Malhoa ficou conhecida a cantar ao lado do pai, José Malhoa, e mais tarde como apresentadora de televisão infantil, já a filha Índia, que também já cantou ao lado da mãe e do avô, é mais famosa nas redes sociais. Afinal, ela é mesmo da geração das redes sociais e aproveita essa fama.

Num dia tão especial, Ana Malhoa recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem amorosa, a felicitar a sua filha, por mais um aniversário.

Na legenda de uma foto de Índia em criança, Ana descreveu o seu amor pela única filha: "Assim como prometido, este ano escrevo mais qualquer coisa. És a minha vida, não vivo sem ti nem um segundo... és o meu mundo. Amo-te (daqui à lua ida e volta, milhões de vezes )".

A jovem Índia Malhoa herdou a beleza e sensualidade da mãe e, desde muito nova, que ela começou a despertar todas as atenções para o seu carisma, com fotografias muito ousadas.

Muitos seguidores reparam na beleza da jovem, que comparam à socialite Kylie Jenner, a irmã mais jovem (e mais rica) de Kim Kardashian. A verdade é que Índia não para de somar seguidores nas redes sociais, que se derretem com as bonitas fotos de Índia.





Fonte: google
Crédito da foto: Google